quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Um pouco mais de rock na sua vida!

Ah! O Rock além de estilo musical é tendência nos estilos de roupas, é. Um dos estilos que mais gosto e mais uso. Além de tendência e estilo musical, o rock gera a personalidade de muita gente, influencia no jeito de agir, pensar, comunicar... Enfim, o rock é bom! hehe
Bom pra criar um look rocker não é tão difícil quanto parece, mas é claro que tem aí alguns detalhes preciosos e muita atenção na hora de montar o seu look. 

Muita gente não sabe ou tem dificuldades para montar um look rocker legal por que de longe parece ser complicado. Bom, então vamos as dicas:




Primeiro Passo: Pra montar um look realmente legal e que combine com você, você primeiro tem que pegar peças que você gostar, tipo uma blusa, que pode ser clara ou escura. Uma jaqueta escura, jeans ou de couro fica super rocker se colocar depois de colocar a sua blusa preferida. Mas cuidado, pode não combinar tanto. Se a blusa for muito detalhada, coloque uma jaqueta não tão detalhada assim, ou com detalhe nenhum. 


Segundo passo: Calça rasgada é TUDO de bom. Se ela for escura melhor ainda. E mesmo assim se for clara vai ficar legal. Esqueça dos detalhes nas calças, a blusa detalhada já é o bastante. E cuidado também com a calça, se ela for muito rasgada, tipo rasgada ao extremo também não fica muito legal. 

Terceiro passo: Short com meia calça. E se a meia calça for bem escura ou ter detalhes fica melhor ainda. além de deixar você super sexy mostrando os pernão, mas cuidado também na escolha do short. Short muito curto dá um ar de vulgar.

Quarto passo: A escolha do sapato e dos acessórios são essenciais. Relógios, pulseiras, anéis, não podem faltar é claro. Mas tudo bem também se você estiver só com uma pulseira, ou só um anel, ou somente o relógio. O Sapato é importantíssimo. Se for pra balada e quer ficar um pouco mais alta, vá com um salto preto fechado. Acho que nesse frio combina muito sapato fechado. Mas se caso fizer calor, já que o tempo anda mais ou menos vá, tire a meia calça, e aposte num tênis All Star ou Vans Old School. Você ainda não comprou seu Vans? Vá logo comprar garota, é um tênis que não pode faltar nunca!

Quinto passo: Sua maquiagem fala muito sobre você. Então se dedique bastante nessa hora pra arrasar na noite( ou no dia) Pro dia, como todas já sabem, a maquiagem deve ser a minima possível. Tons claros, batom claro, ou somente um brilho. Pra noite, faça a maquiagem "gatinho" puxando o lápis nos seus olhos, isso é super sexy, pode confiar. O Batom pode ser vermelho, ou pra quem não gosta de batom escuro, valorize bem a parte dos olhos e passe um batom mais claro. 

Sexto passo: Vá logo curtir sua noite (ou dia) gata!







Fotos: @taleslou10  Tales lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...