quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Moda Masculina.

Queridos, esse blog não é só para meninas. Confira algumas dicas de roupas que eu gosto em homens  pra você  que precisa urgentemente se vestir melhor:


Terno:




O terno é um dos trajes masculinos mais comuns. Para fazer bonito em todas as ocasiões, conheça alguns truques básicos e algumas dicas essenciais para ficar bem alinhado e elegante. Mas uma regra vale para todos: os ternos com corte mais ajustado ao corpo são os melhores.



Jeans:








Cuidado ao usar o jeans. A composição de jeans e camiseta, é básica. Quando se usa um jeans, a maior preocupação é calçar os sapatos certos. O ideal é usar tênis ou dock-sider, ou sapatos de estilo esportivo. Tênis e meias brancas vão bem com jeans.A calça jeans pode ser usada com um blazer desde que com camiseta ou camisa em estilo mais esportivo. Quando usar camiseta, prefira branca sem estampa.
Traje Esporte Fino:


Você pode usar calça de brim, de veludo, lã, sarja, cáqui, camisas lisas ou pólo, peças em couro, malhas de lã e jaquetas. Bermudas e abrigos esportivos só na praia ou em ambientes muito descontraídos.
Sapatos na cor preta são usados com calças pretas, cinzas e azuis. Evite usar com jeans claro. É moda o look tom sobre tom, paletó, camisa, calça, e gravata nas mesmas tonalidades. No entanto, se você não souber combinar, é melhor não arriscar.

 Traje Passeio: 




Chamado também de esporte fino, ou tenue de ville, este tipo de vestimenta é composto de calças esportivas com blazer, jaquetas ou paletó esporte, com ou sem gravata.


 # O que é errado na moda masculina:

- Gravata escura com camisa quase da mesma cor
- Para os muito magros, roupas e look monocromático
- Para os gordos, estampas grandes e xadrez
- Para os baixos, camisas com os bolsos muito grandes
- Para os mais altos, gravatas muito finas
- Gravata com camisas de mangas curtas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...