quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O Grunge

Que a moda é reinventada disso todo mundo já sabe. O Grunge é dos dos estilos mais bonitos e sexys que eu acho. Andei pesquisando bastante por aqui e decidi hoje fazer um post dedicado à esse estilo que você pode aderir e montar aí na sua casa.



O que se usa praticamente em um look grunge é principalmente: Meia Calça ( e que esteja um pouco furada), acessórios com tachas, lingerie aparecendo (não totalmente)- mas cuidado, pode parecer meio vulgar- Shorts rasgados, blusas de banda de rock, e com certeza a velha e boa camisa xadrez, que além de sexy é totalmente grunge.



Hoje sai com essa roupa pra fazer um vídeo pro Blog falando sobre filmes, acho que fico legal, só falta dar uma boa editada e amanhã mesmo posto aqui pra vocês. Bom o meu look então ficou assim: Blusa que rasguei as mangas do Rolling Stones, Camisa Xadrez, Short Básico escuro, Meia Calça (sem furo nenhum, mas não faz mal se tivesse também), tênis da preto old school da Vans

Esse look também ficaria bom com aqueles shorts rasgados, bem rasgados mesmo, e tem até uns com tachinhas que também ficaria bem legal. Separei alguns shorts pra vocês se inspirarem a fazer ( por que é fácil fazer um short assim) ou comprar se aí na sua cidade tiver uma loja bem bacana que vende esse tipo de roupa.




Bem legais esses shorts né? Então, creio que todos eles eram calças antes de ficarem divinos assim. 
Essas tachinhas vocês podem comprar pela internet ou até aí perto da sua casa, com certeza deve vender. É simples e fica interessante essa combinação.

E aqui vai uma música grunge pra vocês se inspirarem mais! 

Pearl Jam - Alive


Boa noite aí pra quem vai assistir a história mais legal que a globo já passou. Dercy!!!


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...