segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012!


Não, não e não. Chega dessas coisas de darem dicas de fantasias para carnaval, está ficando chato e brega isso né? Bom, não temos mais 10 anos de idade e não precisamos nos enfeitar toda só pra curtir um pouco do carnaval.
Eu confesso que não gosto muito desse negócio de axé, funk, sertanejo, e carnaval pra mim só mesmo vendo aqueles desfiles que passam na TV. Enfim, estou aqui, ( E me desculpem por demorar pra postar alguma coisa, a vida ta corrida galera, 3º ano e logo menos faculdade) E hoje vou falar um pouco desse negócio de carnaval, fevereiro e como se vestir adequadamente pra cada lugar onde vocês pretendem ir, viajar...



Eu amo praia, agora imaginem só passar um carnaval em uma praia deserta, sem ninguém pra incomodar, encher o saco... Brincadeiras a parte, praia é bom, qualquer praia já vale, concordam? Bom mesmo é se distanciar um pouco da cidade turbulenta e apreciar o que é bom de verdade. Pra quem gosta de praia assim como eu ( Mas odeia ficar no sol, ninguém merece ficar se queimando e sair toda vermelha!) Shorts claros com blusas caídas, mas soltas mostrando um pedaço do biquíni é super lindo além de ser sexy e chamar atenção, mas não aquela atenção exagerada, claro, o biquíni também tem que ser legal e tudo mais que vocês já sabem!

Aqui, alguns modelos de biquínis que eu achei PERFEITOS pra mostrar pra vocês!








Mas se você vai mesmo passar na sua cidade ou na cidade vizinha, acho que não deve exagerar muito nos shorts curtos. A idéia é: que tal inovar e ser totalmente diferente das outras garotas? É sempre o mesmo clichê: Geralmente usam shorts brancos ou jeans escuros super, mega curtos que claro, dão um ar de vulgar e com certeza os caras não vão te respeitar. Isso é bem obvio! Aí colocam uma blusa menor ainda e muito justa ao corpo. Meninas! Vamos ser mais sofisticadas, mesmo na cidade, na rua, ou em qualquer lugar é claro que vocês podem ser bem melhores e diferentes de uma forma boa!
   
É claro que você pode usar shorts curtos, mas tem que tomar muito cuidado no tamanho. O que pode ser curto na medida certa pra você, pode também ser curto vulgar na maneira de olhar das outras pessoas. Mas isso depende muito também de todo o look. O Short curto junto com uma blusa mais larga fica lindo além de não ficar vulgar, e eu adero de mais a esse estilo. Só não é legal curto com curto, justo com justo!

Trouxe alguns looks pra mostrar pra vocês, e outra, não percam tempo, se não tiver nenhum desses looks na sua casa, ou pelo menos semelhantes, que eu acho bem difícil não ter, vá a alguma loja ai pertinho, são roupas normais e que não são caras, mas colocadas e combinadas de uma maneira diferente dá essa impressão boa. Olhem só!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...