sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Vamos para Londres

Bom, meu sonho com certeza é vistar Londres, saber da cultura, das festas, dos costumes, e principalmente a moda do Londrinos. 
Bom  nesse site http://www.londonfashionweek.co.uk/ você fica por dentro de London Fashion Week. Perfeito não?



Bom, Londres é uma das cidades mais procuradas por estrangeiros, em diversas áreas profissionais, especialmente em campos ligados à moda, design e arte. E por ter tradição universitária, não apenas a capital, mas vários pontos britânicos recebem, anualmente, inúmeros estudantes.


É enorme o número de estudantes estrangeiros no país, incluindo brasileiros. E o contato com alguém que já viveu - ou está vivendo - esta experiência, também pode ser muito útil. Há sempre um "amigo do amigo do amigo" que certamente descreverá prós e contras com legitimidade. Fora isso, às vezes não é fácil entender algumas particularidades, como por exemplo, a opção de formação em European Fashion ou Moda Européia no Kent Institute of Art and Design, quanto mais informação, menor a chance de equívocos, perda de tempo e dinheiro.
Além da vivência como estudante, outra boa oportunidade são os estágios, a chance de trabalhar na área e experienciar o mercado internacional.



Mas o que é o London Fashion Week?
Bom é quase a mesma coisa que o SPFW.
Essa Semana de Moda acontece em Londres, Inglaterra, duas vezes por ano, em fevereiro e setembro. Organizado pelo Conselho Britânico de Moda (BFC) para a London Development Agencycom a ajuda do Departamento de Negócios, Inovação e Habilidades, obtendo o primeiro lugar em 1984 e, atualmente, é, juntamente com Nova York, Paris e Milão como um dos "Big Four" (Quatro maiores) semanas de moda do mundo.
Apresenta-se aos financiadores como um evento de comércio, que também atrai a atenção da imprensa e gera benefícios consideráveis aos contribuintes. Afirma que é frequentado por mais de 5.000 pessoas, entre imprensa e compradores, e estimou ordens de £40 milhões ou £100 milhões.
O local atual para a maioria dos eventos agendados, é Somerset House, onde uma grande tenda no pátio central abriga uma série de desfiles de estilistas e casas de moda, enquanto que uma exposição, alojada no interior Somerset House, mostra mais de 150 designers. No entanto, muitos eventos "fora do horário", tais como On|Off e Vauxhall Fashion Scout, são organizados por outros grupos de público-financiados e acontecem em outros locais do centro de Londres.






E aí, vamos pra Londres? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...