sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Saindo a noite!

Vai sair daqui a pouco? Ta se preparando pra curtir a noitada ou apenas ir a um barzinho com os amigos? Bom tenho uma dica de última hora pra você!

Se está calor: Não fique com vergonha de mostrar as pernas, use um short mais larguinho com um salto super alto. Abuse mesmo. Você só fica vulgar se estiver com um decote master e um short super apertado.





E se está frio? Bom, tomara que esteja mesmo frio. O frio é bom porque dá pra colocar mais peças de roupas e ficar mais elegante. Vocês num concordam? Bom vamos aos look's :








 Garotas, eu amo esses look's da Look Book, são ótimos pra se inspirar né? 

Bom, se o tempo está frio, você pode abusar das meias calças pretas que são super chiques, ou também de meias coloridas pra você que quer um look mais alegre. Cachecóis, lenços também são super bem vindos, e também as sobreposições, que tal inovar? Reparem nesse último look, é um vestido por baixo de outro, num é lindo. Você pode fazer isso em casa, esses vestido básicos são super lindo e baratos. Bora bora comprar um pra esse fim de Ano?





Gente, as botas e botinhas super em alta também viu? Mas vamos usar certo, por favor, não comentam o erro de usar botas gigantes com shorts mínimos viu? A não ser que você vá fazer um show!


No frio aposte em sapatos fechados, estilo os sapatos do Jeffrey como já mostrei aqui antes:




Espero que tenha ajudado vocês gatinhas. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...