quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Brilho nos olhos!

Todo dia é dia de se produzir, ainda mais agora que estamos de férias e queremos sair mais . Se você é fã de maquiagem assim como eu, e adora inovar e aparecer com combinações novas, já sabe que dá para buscar inspiração em qualquer lugar. As passarelas mostram novidades tanto para as roupas quanto para a beleza. Cada vez mais, o styling dos desfiles vem influenciando e rendendo inspiração para as ruas, podendo ser adaptado e aplicado para look's de festa ou até mesmo nos mais básicos.



A maquiagem quem está em alta agora, e a maquiagem estilo gatinho, que é aquele puxadinho que a gente dá no olho com o lápis ou com o delineador.
As mais ousadas podem apostar no traçado usado pela Louis Vuitton: o contorno de um olho gatinho ganha ainda mais destaque com o traço feito sobre a pálpebra na área interna.


E para lembrar a maquiagem nos olhos realça qualquer look. Uma dica essencial: as cores claras projetam os olhos para frente. As escuras dão ideia de diminuição e profundidade.
Bom, o essencial para a maquiagem nos olhos são Lápis, rímel, sombra. Toda garota que se preze tem esses itens né! Então bora fazer um make super legal pra sair a noite com as amigas?

Inspire- se nesses look's:









Eu sempre achei que a maquiagem mais escura dá um ar de personalidade forte pra mulher, que deixam os homens mais curiosos em conhecer você. E o legal é combinar essa maquiagem escura com brilho, olha só que legal que fica se você abusar do brilho:






Todo tipo de brilho fica legal se você souber passar direitinho e com cuidado pra não ficar parecendo um glitter ambulante! Vale a dica e aposte nesse final de ano em maquiagens fortes e com muito brilho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...