domingo, 5 de fevereiro de 2012

Enfeitando o seu quarto.



Vontade de mudar o quarto quem não tem né? Eu já estou louca pra mudar o meu, colocar umas luzes, umas cores, uns objetos mais criativos, enfim, estou ansiosa pra dedicar um tempo comprando algumas bobaginhas e enfeites pro meu lugar preferido!
Resolvi hoje falar sobre enfeites e customização de quartos por que é o lugar mais bonito, mais aconchegante da casa, também acham? E também por que eu com a minha amiga estávamos, e estamos ainda, pensando em mudar totalmente nossos quartos. 
Preparei algumas fotos e algumas dicas pra vocês se inspirarem pra pôde mudar também. São vários modos, várias ideias, e também vários lugares onde vocês podem comprar os enfeites.

Então vamos aos quartos mais bonitos que encontrei no we heart!














Você pode enfeitar seu quarto com as luzes de natal que seu pai tirou das paredes. É sério! Estou pensando seriamente em fazer isso, pelo menos ficar acesas à noite. Fica muito muito perfeito!
Customizar o quarto com prateleiras e livros também é uma ótima ideia. Você pode colocar você mesmo a prateleira. Ou se quiser pode também colocar coleções. 
Papéis de parede criativos tipo árvores e nuvens também acho lindos!
Fotos na parede e jornais como plano de fundo são bem modernos, mas pra isso tem que ter muito cuidado. Tem que ficar legal, então vale uma ajudinha de uma amiga aí! 

Dois sites muito legais sobre enfeites e decoração de quartos estão AQUI e AQUI

Um comentário:

  1. ameiiiiiii! me ajudou bastante! obg!

    http://bloggerwildfox.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...