sábado, 4 de fevereiro de 2012

Trança: Espinha de peixe



Não adianta! A trança espinha de peixe é realmente muito linda e super fácil de fazer. Resolvi fazer esse post relacionado com cabelos por que acho que uma mulher que se preze tem que manter os devidos cuidados e sempre sempre deixar seus cabelos lindos, afinal, imagem é tudo, e não adiantem dizer que não é! Pura realidade. Bom, essa trança eu amo de paixão, e vou confessar, apesar de ser fácil eu tive uma dificuldade enorme (não se preocupem, não é difícil). Eu não prestava muita atenção nos vídeos, e aliás, nunca fui boa com penteados muito menos tranças, mas estou disposta a aprender muita coisa por vocês! haha. 

A trança é super simples de fazer e combina com qualquer roupa em qualquer ocasião por parecer difícil e sofisticada. Sério. Eu acho que combinam muito pra quem tem cabelos claros, ficam bem mais aparentes, mas nas morenas, é claro, tenho que defender, ficam lindas! 

Obs.: Eu uso geralmente pra ir pro colégio e quando estou com preguiça de pentear o cabelo!



Primeiro, está aqui um vídeo pra quem ainda não sabe fazer a trança:




E claro, vamos as fotos inspiradoras!





E aí, vão tentar fazer em casa? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...