terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Vestido + Jaqueta de Couro= Combinação perfeita

Gente, eu amo jaquetas, principalmente as de couro. Jaquetas coloridas, diferentes e até as mais básicas tipo as pretas. Eu já postei aqui no blog falando sobre as jaquetas de couro e com  o que usá-las se lembram? Bem,  o que eu mais uso é essa minha jaqueta preta com vestidos, que é outra peça essencial que não pode faltar no nosso guarda-roupa. Os vestidos. Vestidos fofos, ou até vestidos mais detalhados, todos eles combinam com a jaqueta de couro. 
Muita gente tem esse medo, eu mesma tinha um certo medo de usar jaqueta com vestido. Mas hoje posso comprovar e provar que essas duas peças lindas super combinam.
O legal deste look é combinar peças mais pesadas com outras nem tanto. Além disso, para completar o visual, a escolha do sapato é muito importante. E não esquecendo que também fica ótimo com sapatilhas, saltos super alto, bota e até mesmo tênis.






O segredo é usar uma jaqueta de cor mais forte do que o vestido. Aí você está pronta. Balada, barzinho, qualquer saidinha com os amigos ou família, além de estar linda vai chamar muitos olhares pra você. 


Onde comprar?


Bom, se não tiver bem perto da sua casa, como foi o meu caso, a C&A tem jaquetas incríveis e bem diferentes. Os preços variam de 80 a 500. Opte por um jaqueta de couro ecológico, além de serem lindas são ecologicamente corretas.




Fotos: Tales Lourenço (@taleslou10) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...