terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Filmes mais esperados em 2012

Filme é sempre muito bom. Quase toda semana estou eu lá no cinema vendo mais um filme incrível. E por falar em filmes incríveis 2011 foi um ano de grandes surpresas nos cinemas. Os filmes que eu mais amei e que eu recomendo pra quem ainda não assistiu são : 

    Thor 


Thor foi uma surpresa ótima. Cheio de detalhes, emoção, lutas, mas um final que não foi muito esperado e aprovado pelo menos por mim. Mas logo, logo vem os vingadores, e nosso querido Thor estará lá em mais um filme perfeito cheio de heróis.

Planeta Dos Macacos- A Origem


Um dos filmes mais lindos que vi em 2011. A relação tão próxima do homem e de um macaco superinteligente, a proteção que um tem com o outro, as complicações que surgem durante todo o filme. Um filme inteligente e genuinamente emocionante. Também vale a pena dar uma conferida.

Winter, o golfinho


Ah! Com certeza foi o filme que eu mais chorei e me emocionei em 2011. O filme, baseado em fatos, conta a história da golfinho Winter, que apareceu na telona interpretando a si mesma na história do animal que tem seu rabo preso em uma armadilha de caranguejos e tem sua cauda amputada. A história real aconteceu em 2006, na Flórida. Após o acidente, Winter foi levada ao Hospital Marinho de Clearwater. A história, além de comovente, chama atenção da grande mídia pela forma com que pessoas em dificuldade vêm no animal uma força extra para continuarem lutando.

Bom, esses foram os 3 filmes que eu mais gostei mesmo, mas teve muito outros. Bom, eu planejei fazer esse post mesmo com a intenção de deixar vocês ligados no que está por vir por aí em questão de filmes e cinema. Como eu sou apaixonada por Steven Spielberg, eu também sou apaixonada por cinema, e principalmente filmes de terror e ficção. Vamos então aos filmes mais esperados e os que tem as melhores críticas!


                                                 Sherlock Holmes 2 - O jogo de sombras
  

Sherlock outra vez, ainda melhor. a Sinopse diz o seguinte:  Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) sempre foi o homem mais inteligente em qualquer lugar... até agora. Existe um novo e maior gênio do crime, o Professor Moriarty (Jared Harris), e ele não apenas é igual a Holmes intelectuamente, mas sua capacidade para o mal, aliada a uma completa falta de consciência, podem realmente dar-lhe uma vantagem  sobre o famoso detetive. Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, a prova, interpretada pelo Inspetor Lestrade (Eddie Marsan), aponta para suicídio. Mas Sherlock Holmes deduz que o príncipe tenha sido vítima de um assassinato, que é apenas uma peça de um quebra-cabeça maior e muito mais portentoso, desenhado pelo professor Moriarty. 
Já estou ansiosa pra ver também *-*

As aventura de Agamenon


Filmes brasileiros nem sempre são bons, mas quando Marcelo Adnet aparece, aí sim, aí fica bom. Outro filme de comédia que estou louca pra ver. Agamenon: A comédia revela a louca e misteriosa vida do jornalista Agamenon Mendes Pedreira, personagem criado por Marcelo Madureira e Hubert há mais de 20 anos e que até hoje assina uma coluna de jornal. A história de amor com a provocante Isaura sobrevive às mais inesperadas viagens do repórter mundo afora, em busca da notícia e da fama.

A COISA


Aí a coisa ficou boa, como eu amo filmes de terror e ficção como já citei esse eu com certeza não vou perder. filme é ambientado em um sítio de pesquisa na Antártida, onde a descoberta de uma nave alienígena leva a um confronto entre a estudante Kate Lloyd (Mary Elizabeth Winstead) e o cientista Dr. Sander Halvorson (Ulrich Thomsen).

                                                                     Cavalo de Guerra


Olha meu Steven aí com mais um filme lindo e emocionante. Cavalo de Guerra, a aventura épica do diretor Steven Spielberg, é um conto de lealdade, esperança e tenacidade ambientado na arrebatadora paisagem da Inglaterra rural e da Europa durante a Primeira Guerra Mundial. 

Cavalo de Guerra começa com a notável amizade entre um cavalo chamado Joey e um jovem chamado Albert, que o domestica e o treina. Quando eles são forçados a se separar, o filme acompanha a extraordinária jornada do cavalo, seguindo seus passos pela guerra, alterando e inspirando a vida daqueles que encontra – a cavalaria britânica, os soldados alemães, e um fazendeiro francês e sua neta, – antes que a história atinja o clímax emocional no coração da Terra de Ninguém.


                                                       
                                                                           Drive


Para todos que gostam de ação esse filme é uma ótima opção. Ryan Gosling interpreta neste filme um piloto profissional que trabalha em cenas de perseguição de carros em Hollywood. Além disso, ele usa sua habilidade e precisão no volante como motorista em assaltos. Dentro do seu mundo solitário ele conhece Irene (Carrey Mulligan), cujo marido sairá da prisão em poucos dias. Disposto a ajudar essa família a pagar uma antiga dívida, ele se dividirá entre usar todas as suas habilidades para salva-lá ou embarcar em uma fulminante paixão.

Bom, esses foram os filmes com os melhores trailers e críticas que eu vi. Vale a pena conferir todos e estar lá na fila "pequena" do cinema pra assistir. Espero que tenham gostado. 

E pra quem quiser saber sobre mais filmes é só acessar esse link: http://cinema10.com.br/breve  Nele tem todos os filmes que serão lançados em breve. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...