sábado, 28 de janeiro de 2012

James Blunt - Festival de Verão

Quem viu o James no Festival de Verão? Lindo né? Perfeito né? É do tipo de cara romântico que todas as menininhas ficam apaixonadas, e não é por menos, o cara canta muito e com certeza foi o melhor show do festival! E pra melhorar, no final do show ele literalmente foi pra cima da galera.






"Salvador, essa é para vocês", disse antes de cantar 'You're Beautiful'. E o público não decepcionou, acompanhando toda a música. No fim, bastante aplaudido Blunt agradeceu: "Obrigado!". Empolgado, James Blunt pulou no público e no fim da música 'I'll Be Your Man'.


Muito bom né? Quer saber mais sobre James Blunt e suas canções? Então vamos lá!

James Blunt é um talentoso cantor, compositor e músico inglês que emociona multidões pelo mundo.
Seu primeiro CD, Back to Bedlam vendeu, inacreditavelmente, mais de onze milhões de cópias!
Sua voz, suas composições e suas notas musicais são simplesmente singulares e demonstram um talento nato e permanente para música.
James Blunt é considerado um fenômeno mundial e a prova deste reconhecimento são os inúmeros prêmios recebidos desde do início de sua carreira, em 2004, até os dias atuais.
Por onde se apresenta envolve multidões diversas, desde de adolescentes apaixonadas, adultos conscientes e senhores de bom gosto.
No Brasil, temos que reconhecer que, James Blunt é apreciado por um grupo muito seleto, composta de pessoas que apreciam músicas de qualidade e aprazível, e que timidamente vem conquistanto público diversos.
Enfim, como toda boa poesia, as canções de Blunt não são apenas para ser ouvida, mas também, contemplada com o coração e alma.


Curtiram o estilo do James? 


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo *----------*

    s2-fearless.blogspot.com <-- visita ?

    beijooos

    ResponderExcluir
  3. Olá ,
    Bom eu comecei a escrever sobre moda nesse blog : http://www.thesweetgril.blogspot.com
    Você poderi divulga-ló?
    Brigada >.<
    Kisses :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...