sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Calça Jeans + Camisa Branca = Look Básico.



Parece que cada vez mais estou aderindo a calça jeans com a camiseta, não só branca mas de várias cores. O Look básico é usado geralmente por mulheres que trabalham em empresas, mas também por muitas meninas jovens que amam, assim como eu, a calça jeans. A melhor invenção do mundo. A calça jeans é a peça mais usada, com toda certeza. Claras, escuras, com detalhes ou sem detalhes, a calça jeans é famosa por seus vários tipos e designer's. 
Mas acho que tem um modo bem legal pra não ficar só na camisetinha básica com a calça jeans. Você pode montar vários looks de maneira que fique bem básico, porém criativo. O uso de relógios coloridos, pulseiras chamativas, anéis melhoram ainda mais o seu look básico. Mas pra quem quer variar na camisa e não quer ficar só no branco, é claro que podem variar né? Eu particularmente amo o branco e o preto. Se não for branco ou preto, prefiro camisas mais escuras, tipo um azul escuro, e se estiver frio, pode também aderir as t-shirts com as jaquetas de couro. Você também pode abusar dos acessórios como eu disse, além dos cintos mais finos que eu acho super fofos também. Coletes, jaquetas... Enfim, você vai notar que não vai perder o "básico" do seu look. 

Inspire-se. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...