quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Rock & Glam Rock

Outro estilo que eu super amo e que com certeza adero. E o que eu mais odeio são pessoas que se vestem todas de preto, com tênis ou botas estragados, sujos e diz que é super Rock n' Roll, pra mim isso é coisa de porco ou desculpa pra não comprar roupas novas!
Pra ter esse estilo Rocker não precisa ser sujo e nojento, não precisa ser brega e usar só preto.
 A moda e o estilo rocker são como uma simbiose e ideologia. A cada década surgem novos costumes e novas formas de comportamento, a partir de referências do passado, presente e futuro.





Os itens que caracterizam o rock e seu comportamento na forma de se vestir são as jaquetas de couro, perfectos, jaquetas jeans, aviador, camisas xadrezes. As camisas deixam o estilo bem atual se composta como sobreposição em camisetas divertidas, camisetas de banda, regatas e peças neutras. 





Nada mais rocker do que calça skinny, xadrez, veludo (glam), blusas podrinhas, blusas de bandas, bota no estilo coturno e tênis, principalmente os do estilo All Star. Boinas, turbantes, óculos escuros Wayfarer, cachecóis e muitos colares, anéis e pulseiras completam o estilo!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...