sábado, 24 de dezembro de 2011

É Natal daqui a pouco!

Véspera de Natal é sempre muito bom né? Compras, festas, família. No Natal geralmente as pessoas ficam mais juntas, perdoam mais, entendem mais, não sei se é realmente por causa do natal ou por que o fim do ano está bem próximo. Então as pessoas querem dar presentes, e esperam ansiosamente pelo seu. Reencontra os amigos, os parentes mais distantes, e é tudo muito bom. E para o Natal se tornar mais especial e perfeito siga essas dicas:


  Tome a iniciativa. Não espere que outra pessoa espalhe a alegria do Natal. 


✬ Seja o primeiro a desejar a todos que encontrar um Feliz Natal. 


  Aproveite o Natal para reatar a amizade com um amigo ou parente 

✬ Tire uma foto da família todo ano no mesmo lugar, na noite de Natal; pode ser perto de uma árvore favorita do seu jardim. No futuro, você terá um registro maravilhoso do crescimento da sua família, bem como do crescimento da árvore. 

✬ Não se desespere se estiver com pouco dinheiro. Seja criativo. Se olhar para trás, você descobrirá que os Natais nos quais você tinha menos dinheiro foram os que deixaram as melhores lembranças.   

✬ Personalize seus cartões de Natal com observações escritas à mão.

✬ Quando não souber o que vai dar de presente a uma pessoa, dê livro. Não se esqueça da dedicatória, com o nome, a ocasião e a data.

Aproveite bastante o Natal, é a data do dia mais importante e mais lindo que existe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...