sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O som de Ville Valo

...E tudo vem a um fim,nós não precisamos fingir.
Lentamente nós adormecemos,e nunca mais acordamos...

I've crossed oceans of wine to find you - HIM.





Claro, não podia faltar uma matéria inteirinha sobre o Ville Valo por aqui né? 

Seu nome é Ville Hermanni Valo, e o que tem a ver comigo? TUDO. Se alguém é completamente apaixonada por um ídolo, essa pessoa sou eu. No blog Move On até fiz um pequeno texto dedicado a ele. 
Pois bem, vamos lá! Hoje vocês vão ter o prazer enorme de conhecer um cara com uma voz incrivelmente perfeita e com a personalidade mais "foda" que eu já vi.



Ville é o vocalista principal, compositor e frontman da banda de love metal finlandesa, HIM, que lançou sete álbuns de estúdio e quatro coletâneas. Eles foram a primeira banda finlandesa a ganhar o Disco de Ouro nos Estados Unidos.

Valo também foi o baterista do projeto Daniel Lioneye, que contou com Linde Lindstrom nos vocais/guitarra solo e Migé Amour no baixo (ambos membros do HIM).
Em 2004, Ville ganhou o prêmio "Golden God" no Metal Hammer Awards.

            

 Ville Hermanni Valo antes de formar os HIM trabalhava numa “Sex Shop”(pertencente a seu pai), foi desde sempre rodeado de música, estando descontente com a musica que o rodeava, queria criar algo que deixa-se “marcas” quando se ouvisse. O seu dark look foi herdado pela sua mãe que é da Hungria, diz-se que Ville tem parentescos com vampiros…
     Valo juntou-se a quatro amigos e formou os His Infernal Majesty, no Verão de 1995.      O nome His Infernal Majesty (“Suas Majestades Infernais”) foi mais tarde modificado, porque esse nome foi interpretado ideologicamente, isto é, a banda foi confundida como seguidores de Satanás entre outras coisas. Segundo Valo “His Infernal Majesty não tem nada haver com crenças ou ideologias religiosas – tal como o contexto de 666, não tem nada haver com o número da besta…”. Utilizaram as iniciais de “His Infernal Majesty” para o nome da banda, ficando assim, HIM. Interessante né?


Símbolo Oficial do Love Metal




Alguns vídeos do HIM pra vocês:







   

E aí, quem acho o Ville a coisa mais linda do mundo? Claro que depois do meu Tales haha.

2 comentários:

  1. Nunca ouvi falar, mas parece ser muito boa. Estou seguindo, gostei muito daqui.. se puder seguir de volta, agradeço. Beijos, garotasmustaches.tk

    ResponderExcluir
  2. Minha banda favorita. Amo o Ville e desejo que minha primeira tatuagem seja um heartagram. Gostei muito do post.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...