domingo, 15 de janeiro de 2012

"Web Livro"

Bom fim de tarde pra você garotas. Bom hoje choveu bastante e o tempo está bem instável por aqui, ótimo pra tirar inspirações e pensar bastante. Gosto de tempo assim, não sei realmente se é o tempo que me deixa mais inspirada pra escrever meus textos lá no Move On


Há um tempo atrás quando tinha feito meu blog, bem no inicio mesmo, eu criei uma espécie de "Web Livro" Contava sobre uma história sobre dois jovens bem diferentes. No começo eu achava legal, mas depois de um tempo e perdi totalmente a inspiração e também por falta de tempo parei e não continuei a história. Mas me deu a louca de novo. E estou de volta com o "Web Livro" e dessa vez prometo que vou terminar a história. Comecei ontem, e hoje terminei o segundo capítulo, e estou preparando novidades para os dois blogs. 
Vou deixar aqui os dois Capítulos, espero que leiam, gostem e acompanhe a história. Se achar alguma defeito ou quiser criticar é só deixar nos comentários, Já sabem! Preciso muito da opinião de vocês! 


As Luzes : Capitulo 1 e Capitulo 2




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...