sábado, 7 de janeiro de 2012

Um sonho: Canon



Melhor coisa do mundo é retratar todos os momentos incríveis que você passa do lado de quem você mais gosta, ou até mesmo pequenas coisas, detalhes, enfim, o bom é deixar guardado as lembranças. E qual é a maneira mais fácil e linda de se fazer isso? Fotos, é claro. Então resolvir fazer o post de hoje falando das câmeras que eu mais gosto e os equipamentos que não podem faltar.  


CANON :




A Canon é meu sonho de consumo, apesar de ter uma câmera ótima também, semi profissional, a minha não é tão boa quanto a Canon. Eu já vi várias fotos tiradas com essas câmera, e parece que Canon já virou moda entre os amantes da fotografia. Olha só:







Lindas não? Essas câmeras simplesmente fazem minha cabeça. Além deerem as melhores, na minha concepção, são lindas.


Onde compro uma Canon? 

Achei vários sites. Muito prático, muito rápido e com preços que variam bastante. A Loja Canon é ótima e bem confiável. Lá você vai encontrar de tudo. Equipamentos, Câmeras EOS, promoções ótimas, ofertas, ajuda, e váaarias câmeras lindas. Com certeza você vai encontrar uma que combine com você. Não deixa de dar uma conferida lá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...