domingo, 1 de janeiro de 2012

Happy New Year


Me bateu uma saudade louca do Closet por que fui passar o Ano Novo lá em Poços e esqueci de levar meu not book fiquei 3 dias sem computador e pensando em coisas novas pra postar aqui. Bom, vamos falar do Réveillon. Como foi o Réveillon de vocês? Bom, em Poços choveu de mais, deu pra tirar poucas fotos e saímos bem pouco também, mas apesar de tudo foi muito bom. Sempre é bom passar essas datas inesquecíveis com pessoas lindas e que amamos, fala sério, é bem melhor.

E as promessas do Ano Novo? Vão cumpri-las? Espero particularmente que eu possa cumprir tudo que prometi a mim mesma. Tudo que desejo a vocês é muito, muito, muito amor e que possam nesse ano fazer tudo aquilo que não pôde fazer ano passado. E que os sonhos sejam mais concretos e que não demorem muito pra se tornarem realidades -sonhos bons- 

Feliz 01 de Janeiro de 2012, Feliz Ano Novo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...