sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Tons claros

Eu adoro preto, tons escuros, mas num dá pra fica só no pretinho básico né? Selecionei alguns look's pra você que ta cansada de usar o pretinho básico achando que vai disfarçar as gordurinhas indesejadas. Não é só os tons escuros que disfarçam isso, tem muita roupa de tons claro que ajudam a deixar mais magra, mais alta, enfim, mais linda.

Essa primeira roupa não é só um simples vestido, se repararem tem um cinto grande na cintura, esse tipo de look marca bem a cintura deixando mais magra, e também quebra um pouco do romantismo da vestido.


Esse segundo look, além de ter deixado a modelo mais magra também deixou mais alta. Essa moda de saia com cós mais alto ajuda muito e não tem uma que não fique bem!


Inspire- se






Dicas:
Roupas com listras diminuem a cintura além de alongar um pouco mais as siluetas, assim, elas passam a sensação de emagrecimento. Para ressaltar o colo e dar um pouquinho mais de tamanho ao pescoço, as blusinhas de gola V são perfeitas. As sobreposições também ajudam a disfarçar aqueles quilinhos a mais.
Vestidos e casacos com recortes verticais também passam uma ilusão emagrecedora. Sem falar que alguns acessórios como cachecóis, echarpes, dentre outros, também ajudam. Apesar de tudo, saiba que a melhor forma de parecer mais magra é se alimentando de maneira correta praticando exercicios fisicos.



Para não errar em dias quentes:
1. Cores claras aumentam a silhueta. Para driblar esse problema, opte por peças de modelagem solta e marque a cintura com um cinto fino, em um tom próximo à peça que está por baixo.

2. Para não exagerar no quesito docinho, use uma roupa cheia de frufrus com acessórios lisos e sem textura. Sapatilha neutra, por exemplo, fica linda com vestido de estampa floral miudinha.

3. Parecer mais jovem na produção não quer dizer virar criança. Para não pagar mico, evite somar babadinhos com estampa infantil na mesma produção. Você quer parecer uma mulher romântica, não uma princesa da Disney, certo?

4. Sempre que o vestido for muito amplo, deixe-o com a barra no mínimo quatro dedos acima do joelho, nunca mais comprida. Mostrar as pernas ajuda a equilibrar o volume extra causado pelo excesso de pano.

5. Se você tem braços roliços, não precisa abrir mão dos vestidos de alcinha ou tomara que caia. Basta usá-los com um bolerinho de tecido fino por cima. Um blazer branco com as mangas dobradas também completa o visual com estilo, sem quebrar a proposta romântica do look.

6. Os homens adoram mulheres românticas, porque elas passam a impressão de frescor e delicadeza. Ao se vestir assim, toda a sua postura deve expressar isso. Então, fale baixo, evite fofocas e sorria, menina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...