terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ta chegando...

Natal é um dia muito esperado e, normalmente, comemorado em família. Contudo, há aqueles que comemoram com amigos ou até mesmo colegas de trabalho. 
Independente de quem seja a sua companhia na comemoração deste natal, existe uma dúvida que permanece todos os anos: Com que roupa eu vou?  Dúvida cruel né?

O Natal, mesmo que passado em família, é uma festa que exige um pouco mais de capricho e tradição na hora de se vestir, e nunca é pecado estar bem vestido.
Preparei alguns modelos para ajudar você *-*


Natal em Família 












Para passar em família, a roupa pode variar da casual a mais sofisticada, dependendo do estilo de festa. Independente disso, caprichar no visual é fundamental. Mesmo sendo uma festa mais simples, pode-se investir em cabelo, maquiagem e acessórios mais requintados que os que se usa no dia-a-dia. 


Festa de Empresa










Pode-se optar por peças com modelagens mais elegantes com cores neutras, tomando cuidado para não parecer profissional demais, afinal, trata-se de uma festa. Para surpreender, é possível escolher um acessório mais moderno e colorido, que complementa o visual e dá um ar um pouco mais descontraído. 




Mas se você quer abusar um pouquinho mais opte pelo paetê. Paetê é sempre muito bem vindo nessas ocasiões!


Inspire:











Particularmente  eu achei que essa roupa tem tudo a ver com o Natal, minha preferida!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...