sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Saias - Inspire se

Adoro saias apesar de não usar tanto, acho que não fica tão bem comigo. Enfim, saias é uma peça que deixa qualquer mulher mais feminina do que já é. 
Saias Longas, curtas, clássicas, médias, cintura alta. Todas as saias você vão encontrar e se inspirar aqui:



Bom é ver em modelos de verdade as saias que a gente morre de medo de usar pensando que não vai ficar bom e descobre que fica bom sim e é tão fácil de usar. 




Saias Longuetes,  dicas do site : http://oficinadeestilo.uol.com.br








-Cintura marcada faz com que qualquer excesso seja claramente identificável como do tecido e da modelagem da saia – cintura no lugar dá a dimensão real da silhueta e das proporções de quem usa.
- Braços de fora, quando magrinhos, dão sensação de magreza pro corpo todo: quem tem pode agradecer essa bênção todo dia!
- O maior trunfo da saia longuete é deixar panturrilha e canelas à mostra, que sempre são partes (mais) magrinhas da perna – pra otimizar esse efeito de finura vale escolher sapatos que enfatizem sem cobrir, com gáspea baixa, com tiras super ultra finas, com cores que sigam as cores da saia e tals.
- Se a saia ocupa mais espaço no look do que a blusa (que por dentro fica mais “curtinha”), a coordenação de cores pode ter um efeitão na silhueta de quem usa: cores vivas e mais claras quase sempre expandem e cores opacas e mais escuras quase sempre afinam – quem tem peitinho e ombrinho pode querer usar parte de baixo mais chamativa, quem tem quadrilzão pode chamar a atenção pra parte de cima.
- Já que as pernocas tão cobertas, um decotinho – na frente ou nas costas - pode ser super bem-vindo.

Saias curtas: sexy sem ser vulgar!









Saia românticas e clássicas:


Ficam lindas com partes de cima mais sequinhas, usadas por dentro, com a cintura mais marcada – dão um ar de anos 50 - E não teve época mais mulherzinha do que essa, com o fim da guerra, a volta dos volumes e excesso de tecido, os saltinhos finos, os óculos gatinhos… uma coisa meio Sandra Dee.

 Inspire-se:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...