segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Retrospectiva no mundo da moda.


O mundo da moda aqui no Brasil já começou bem agitado, com a presença da minha gata Gisele Bündchen e do ator Ashton Kutcher, que causaram um verdadeiro furacão durante a passagem pelo país.



E quem não viu, mas ficou sabendo: A Demissão de Galliano da Grife Dior acusado de racismo e declarações antisemitas.


O casamento e o vestido mais esperados do ano. E também a linda irmã da princesa que não deixou de chamar atenção com um vestido tentador. Lindas!



As modelos mais lindos e ousados da grife Lady Gaga haha, brincadeira, é por que eu sempre lembro da lady Gaga quando vejo esses modelos, enfim, uma homenagem linda ao estilista Alexander McQueen em Nova York. 



Meio do ano é hora de troca de coleção nas passarelas. Mais uma vez as semanas de moda dominaram o Brasil, principalmente com a presença do top andrógino Andrej Prejic e a modelo brasileira Lea T.


Casamento de Kate Moss com um vestido de Galliano. Super mega ultra power linda.


E aconteceu no Brasil o Miss Universo, e apesar da nossa modelo linda Priscila Machado ter participado quem levou a melhor foi a Angolana Leila Lope igualmente linda.




E essas foi algumas coisas dentre várias que aconteceram no mundo da moda em 2011. E que 2012 esteja recheado de surpresas. xoxo.


Fotos: http://entretenimento.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...