terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Música do Dia

Gente, eu estou apaixonada e resolvi colocar uma música legal e fofa pra você curtirem. 




Então, como eu estava dizendo, estou apaixonada é, e já faz um tempo. Calma gente, eu namoro, ta tudo certo. É que conforme o tempo passa o sentimento só aumenta, e o medo também, medo de perder tudo aquilo que conquistou, o medo dele me deixar, enfim, de perder a melhor coisa que me aconteceu. E essa melhor coisa se chama Tales, o cara mais especial e lindo do mundo. Se eu descrevesse tudo o que ele é, eu ficaria aqui ó, por muito tempo mesmo. Não é conversa minha, é sério, ele é especial e único, nunca conheci alguém assim. É como se fosse traçado meu destino com o dele e a gente se encontrasse assim, meio que por acaso, meio que de repente. E o melhor de tudo, eu não me apaixonei por ele desde a primeira vista, ou segunda, nos tornamos amigos, daqueles amigos que saem, que conversam sobre tudo, mas o tempo foi passando e uma coisa dentro de mim foi crescendo, uma coisa que eu tinha plena certeza de que nunca mais cresceria. O Amor. E foi aí que eu percebi que se eu não me entregasse, se eu não conquistasse esse garoto eu estaria perdendo o presente mais lindo que Deus deu pra mim e me disse: Toma, você sabe muito bem o que fazer. E eu não sabia o que fazer na verdade. Eu o beijava ou falava que estava com medo? Medo de que talvez ele seria igual aos outros. Mas eu o beijei, e foi aí que tudo começou. A 8 meses atrás eu era uma menina insegura, imatura, irresponsável, e com uma mente tão, mais tão fechada que não há como expressar em palavras. Mas hoje vejo o mundo diferente. Hoje vejo que sim, o amor ainda existe. e o amor se chama Tales Lourenço, e é meu com toda certeza do mundo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...