sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Extravagância Certa

No dicionário: Ação que se desvia das normas usuais do bom senso; excentricidade, esquisitice. Bom, pode ser até esquisito e meio fora do normal. Algumas pessoas amam esse estilo, outras odeiam e nem respeitam. Mas podemos ser extravagantes com um certo limite se vestindo bem? 
Claro que podemos, vou mostrar como e quais as peças para você poder se inspirar na próxima compra:

Sapatos extravagantes porém lindos:


Essa primeiro salto lembra bem uma bota, e na verdade é quase uma bota mesmo, eu tenho uma quase igual só que a cor é bem mais clara puxado pro marrom, mas eu amei essa e claro que quando eu tiver "tempo" vou correndo comprar outra igual com uma cor mais chamativa. Geralmente eu uso esses tipos de sapatos mais extravagantes com roupas super mega básicas, tipo vestido preto, ou outra cor escura, confesso que não sou muito fã de roupa muita clara, mas fala sério, um vestido preto com esse sapato seria tudo né? 









Ah! outro salto que eu amo e acho super criativo. Olhando assim parece que deve incomodar, mas na minha opinião como todos os outros saltos depois de um tempo é claro que acostuma. Você também não vai querer dança um funk louco ou correr 5 km com um salto né, ai sim é pedir pra doer!





Assumo que sempre gostei dessa foto pelas tatuagens delicadas na mão. Mas olhem esse salto que coisa mais linda. Agora imaginem com uma calça jeans, uma blusa regata branca com um blazer?
hmmmm, tentador!



Ser extravagante com limite pode dar certo, vale a pena tentar. E não tenha medo de usar um sapato que você ama e acha super lindo porque algumas pessoas acham extravagante demais, com a roupa certa com certeza vai vestir bem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...