terça-feira, 29 de novembro de 2011

Moda- 1º post

Hey! Parabéns pra mim, eu com aquele blog Move On, cheio de "textinhos" românticos e melosos e agora a coisa ficou séria. Eu sempre gostei muito de moda e fotografia, desde criança fazia roupinhas junto com uma amiga aqui da frente (tempos bons que não voltam) enfim, que menina nunca fez roupas para suas bonecas? Se não fez, bom, sinto dizer, não tiveram infância. A melhor coisa naquela época era não ter que se preocupar com nada, e eu me achava A Estilista né? Fala sério. Nesse primeiro post vou falar o que é tendência à moda juntamente com a fotografia. O que seria tendência? Segundo o dicionário online tendência seria força pela qual um corpo é levado a mover-se em direção a alguma coisa: "tendência dos corpos para a terra." No caso aqui, a tendência esta mais voltada para isso:

 



Lindas não? Bom aqui em Minas o tempo anda meio Sol-Chuva-Frio-Calor infernal! Mas não dispensamos de maneira nenhuma um salto nude tentador desses. E em falar em salto nude vale dica para as baixinhas(droga) assim como eu, Salto Nude não pode faltar no seu guarda roupa de jeito nenhum. Mas por favor não me venha com um short curtérrimo com uma blusa colada no corpo junto com um salto eu-sou-puta, ser vulgar é bem diferente de ser sexy ok? Se inspire nessas três fotos. Você com certeza tem um short curto e uma blusa larga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...