Mostrando postagens com marcador Música. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Música. Mostrar todas as postagens

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Quem curte um Pink Floyd aí?




Bom, pra começar eu quero falar que to super animada e ansiosa! Um cover do Pink Floyd vai tocar aqui no Pub, e é claro, já comprei meu ingresso. E isso me inspirou pra fazer o post de hoje. 





Uma banda de rock clássico harmônico, e seu nome deve-se a admiração do fundador Syd Barret pela arte dos músicos Pink Anderson e Floyd Council, do blues.




É um dos grupos mais influentes na história do rock, além de um dos mais bem sucedidos, tendo vendido aproximadamente duzentos milhões de cópias de seus álbuns sendo o grupo que mais vendeu discos de toda a história. A produção The Dark Side of the Moon manteve-se no Top 100 Billboard de vendas durante mais de uma década e continua a ser um dos álbuns mais vendidos de todos os tempos.

                


Liderada pelo lendário cantor e compositor Syd Barrett, o grupo tinha um modesto sucesso na segunda metade da década de 1960 produzindo rock psicodélico. Mas o comportamento errático de Barrett forçou seus colegas de banda a afastá-lo e substituí-lo pelo guitarrista e cantor David Gilmour.

Com a saída de cena de Barrett, o baixista e vocalista Roger Waters gradualmente tornou-se o líder e principal compositor do Pink Floyd. Esta fase foi marcada pela produção de álbuns conceituais como The Dark Side of the Moon (1973), Wish You Were Here (1975), Animals (1977) e The Wall (1979) — álbuns que obtiveram êxito mundial, foram aclamados pela crítica especializada e figuraram em listas dos mais vendidos e populares em vários países.

Mas após o álbum, The Final Cut, (1983), o grupo separou-se. Em 1985, Waters declarou que o Pink Floyd estava extinto, mas os demais membros (agora liderados por Gilmour, mais o tecladista Rick Wright e o baterista Nick Mason), após briga judicial, retomaram a banda com o nome oficial e seguiram gravando e se apresentando – com grande sucesso comercial – e, finalmente, fecharam um acordo com Waters.
Em 2 de julho de 2005 e pela primeira vez em 24 anos, a formação mais clássica do Pink Floyd voltou a tocar, para a sua maior platéia, no concerto Live 8, em Londres (Reino Unido). (Em 15 de Setembro de 2008, o tecladista Richard Wright morreu, pondo um fim no sonho de um possível retorno dos Pink Floyd).
Em entrevista concedida ao jornal italiano La Repubblica no dia 3 de fevereiro de 2006, Gilmour indicava o fim do Pink Floyd, declarando que o célebre grupo não produzirá qualquer novo material, tampouco voltará a se reunir novamente. Ainda assim, a possibilidade de se fazer uma apresentação similar ao Live 8 não foi descartada tanto por Gilmour ou Mason .




Pra quem não sabe, vai aí uma curiosidade: O Pink Floyd já teve vários outros nomes bem antes desse ficar pra história do Rock. Os nomes foram:  Sigma 6, The Meggadeaths, Tea Set e The Abdabs, The Screaming Abdabs, The Architectural Abdabs. Mas depois de um tempo alguns membros se separaram do grupo e daí colocaram o nome de um outro grupo que fizeram juntos de  Tea Set, só que depois descobriram que já existia uma banda com esse nome. 
 


E pra quem ta afim de comprar um dos cd's do Pink Floyd, achei um bem legal e super barato nas lojas AMERICANAS, é só clicar!

E também achei um lugar pra fazer download das 20 mais do Pink Floyd. Um cd feito por fãs, e com certeza vocês vão gostar: As 20 mais de Pink Floyd   

Lista de músicas: 

Lista de Musicas.
01 Hey you
02 ugbad blues
03 The grear gig the sky
04 Another brick the wall (parte lll)
05 Money
06 In the flash-
07 The fletcher memorial home
08 Goodbye blue sky
09 When the tigres broke free
10 Morooned
11 Arnold Layne
12 Wish you were here
13 High hopes
14 Don´t leav me now
15 Lost for words
16 The thin ice
17 Another brick the wall (parte l)
18 The happiest days of our lives
19 Another brick the wall (parte ll)
20 Learning to fly


     


quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

As camisas de banda

Bom dia com preguiça pra vocês. Bom, hoje resolvi falar sobre essas camisas de banda que eu amo, e como vocês meninas podem usá-las sem medo de achar que não combina com vocês.  
Uma vez eu comprei uma camisa de banda ( Rolling Stones, todos conhecem), só que daí a camisa era muito simples: branca, com mangas e com o símbolo no meio, super sem graça, apesar de ser de uma ótima banda, claro. Daí eu resolvi cortá-la, e mesmo com medo de cortar tudo errado ela ficou mil vezes melhor. Tirei as mangas chatas e um pouco da gola.


O legal é que as camisas de banda que tem por aí não são caras. Além de serem lindas e ter de todo tipo de banda, você pode combinar desde calças até saias. 
Não precisa fazer um look totalmente rocker só porque você está usando uma camisa de banda. 




Alguns looks:



Gente eu achei um lugar incrivelmente perfeito pra comprar esses tipo de camisas. Legal também é que também tem t-shirts e até vestidos. Olha só alguns modelos que eu mais gostei







Lindos não? Eu amei todos e deu uma vontade louca de sair comprando tudo.  Essas t-shirts com bastante anéis e um colar bem legal ficam perfeitas pra vocês saírem a noite. Eu particularmente amei essa do Ozzy e do Pink Floyd. São lindas e dá pra usar com salto e com tênis. Perfeito. 

A loja é essa: Rock Punk , e lá você vai encontrar vários outros modelos de t-shirts e vestidos. 

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Só um pouco Metallica!




Eu sei, eu sei, esse clima de carnaval não tem nada a ver com o post de hoje, mas gente, preciso muito que vocês saibam que Metallica é uma banda muito boa e que vocês precisam ouvir! E em particular uma música que eu amo: Nothing Else Matters. E hoje resolvi falar um pouco dessa banda que por conta de outras bandas igualmente muito boas eu deixava o Metallica um pouco de lado, enfim, vamos lá!







No início de 1981, influenciado pelo New Wave Of British Heavy Metal (NWOBHM), Lars colocou um anúncio no jornal The Recycler tentando encontrar outros músicos para que ele pudesse formar uma banda. James, em resposta ao anúncio encontra Lars, e decidem então formar uma banda juntos.
Ambos pensaram em diversos nomes para a banda até que Lars "roubou" o nome Metallica de um amigo dele, editor de um fanzine, que buscava um nome para sua revista e sugeriu o atual nome da banda.



No final de 1981, o Metallica colocou sua primeira música (Hit the Lights) na compilação Metal Massacre 1. Nessa época, a formação da banda contava com James Hetfield na guitarra base, baixo e vocal, Lars Ulrich na bateria e Lloyd Grant na guitarra solo.
Em 1982, juntou-se a banda, Ron McGovney, baixista e Dave Mustaine, guitarra solo.
Nesse mesmo ano, o Metallica gravou sua primeira demo com 4 músicas (Hit the Lights, The Mechanix, Jump in the Fire e Motorbreath), conhecida posteriormente como "Power Metal". 



Pouco tempo depois gravaram outra demo (No Life 'Till Leather) com regravações das músicas da primeira demo mais Metal Militia, Seek and Destroy e Phantom Lord.
Ainda em 1982, James e Lars viram pela primeira vez Cliff Burton em um show do Trauma. Impressionados com o modo que Cliff tocava, decidiram que ele deveria ser o baixista do Metallica (o baixista Ron McGovney havia brigado com James na época) e o convidaram a se juntar a banda. Na hora, ele recusou a oferta mas algum tempo depois, concordaria apenas se o Metallica se mudasse de Los Angeles para São Francisco.



Em 1983 o Metallica terminou de se mudar para São Francisco e agora com Cliff, gravaram mais duas músicas: No Remorse e Whiplash.
Enquanto estavam em Nova York, James e Lars decidiram tirar Dave Mustaine da banda alegando excesso de bebidas alcóolicas. Para substituí-lo, chamaram Kirk Hammett, guitarrista do Exodus.Em 1988 lançam seu quarto álbum...And Justice For All, do qual sai o primeiro clipe da banda, One. O disco conta com algumas das músicas mais complexas estruturalmente e é indicado em 1989, pela primeira vez, a um Grammy (Melhor Performance Vocal ou Instrumental de Hard Rock/Metal).



Em 1989, pela primeira vez, o Metallica toca no Brasil como parte da turnê Damaged Justice.



Em 1991, o álbum Metallica (conhecido como Black Album) é lançado, apresentando algumas diferenças na sonoridade da banda. O Black Album lança o Metallica no mainstream e diversas músicas desse álbum são executadas exaustivamente nas rádios do mundo. Grande parte do processo de composição deste álbum pode ser conferido no documentário A Year and a Half in the Life of Metallica.



Em 1993 o Metallica volta a tocar no Brasil.Em 1998, o Metallica lança Garage Inc., sendo seu primeiro CD duplo oficial. O CD 1 contém 11 covers inéditos e o CD 2, os covers do EP Creeping Death/Garage Days 84, Garage Day 87 e os B-sides de alguns singles.
Depois de 6 anos, o Metallica volta a fazer shows no Brasil na turnê The Garage Remains The Same em 1999.



Em abril de 1999, o Metallica faz um show com Michael Kamen e a San Francisco Symphony Orchestra. Este show resultou em um CD duplo ao vivo (chamado S&M), lançado em novembro de 1999, contendo duas músicas inéditas: No Leaf Clover e - Human.
Em 2000, é lançada a música I Disappear feita exclusivamente para o filme Missão Impossível 2.



Em janeiro de 2001, Jason anuncia sua saída da banda alegando motivos particulares e pessoais, além do desgaste físico que teve durante os anos, depois de 14 anos com o Metallica. Em entrevistas posteriores, Newsted deixa claro que sua saída se deu devido a divergências principalmente com Hetfield, que não permitia que Jason se dedicasse a projetos fora do Metallica.



Ainda em 2001, James Hetfield se interna em uma clínica de reabilitação para tratar de vícios com bebidas e outras substâncias. Por cerca de um ano, o Metallica simplesmente deixou de funcionar. Ulrich e Hammett, pela primeira vez, consideraram seriamente a idéia de que o Metallica poderia deixar de existir.



Um ano depois Hetfield sai da clínica e retorna a banda e os trabalhos começam a voltar ao normal lentamente. As gravações daquilo que se tornaria o 8 º. álbum da banda continuaram, com a banda como um trio. As partes de baixo ficaram a cargo do produtor Bob Rock.Depois de mais de 2 anos sem baixista, em fevereiro de 2003 o Metallica anuncia o novo integrante da banda: Robert Trujillo.



Em junho de 2003, o Metallica lança seu 8º. álbum de estúdio: St. Anger, com músicas longas, sem solos e produção precária. O álbum reflete o período de turbulência passado pela banda e documentado no filme "Some Kind of Monster".
Após cerca de uma década e meia de parceira, o Metallica decide que a produção de seu nono álbum de estúdio não ficará a cargo de Bob Rock, que vinha produzindo os discos da banda desde 1991. O produtor escolhido foi Rick Rubin, que já trabalhou com Slayer, Red Hot Chili Peppers e System of a Down.



Devido as duras críticas recebidas pela banda após o St. Anger e a promessa de um som mais old-school, há uma grande expectativa em torno do lançamento deste novo disco. Como parte de uma campanha para promoção do álbum, é lançado em maio de 2008 o Mission: Metallica, site que mostra os bastidores da produção do Death Magnetic, o nono álbum da banda e o primeiro com Rob Trujillo no baixo.
Em setembro de 2008, o disco é finalmente lançado e é recebido sob elogios quanto a sua sonoridade. Muitos consideram este disco como uma volta ao som dos quatro discos clássicos da banda, lançados nos anos 80. Os solos, que foram deixados de lado no St. Anger, estão de volta, a velocidade das músicas e o thrash que não se via deste ...And Justice For All também estão presentes.


Agora que você já sabe um pouco de Metallica, é só baixar as músicas ou comprar um CD, desde que seja original né? E curtir a voz linda do James! 




Site Oficial: Metallica

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O som de Ville Valo

...E tudo vem a um fim,nós não precisamos fingir.
Lentamente nós adormecemos,e nunca mais acordamos...

I've crossed oceans of wine to find you - HIM.





Claro, não podia faltar uma matéria inteirinha sobre o Ville Valo por aqui né? 

Seu nome é Ville Hermanni Valo, e o que tem a ver comigo? TUDO. Se alguém é completamente apaixonada por um ídolo, essa pessoa sou eu. No blog Move On até fiz um pequeno texto dedicado a ele. 
Pois bem, vamos lá! Hoje vocês vão ter o prazer enorme de conhecer um cara com uma voz incrivelmente perfeita e com a personalidade mais "foda" que eu já vi.



Ville é o vocalista principal, compositor e frontman da banda de love metal finlandesa, HIM, que lançou sete álbuns de estúdio e quatro coletâneas. Eles foram a primeira banda finlandesa a ganhar o Disco de Ouro nos Estados Unidos.

Valo também foi o baterista do projeto Daniel Lioneye, que contou com Linde Lindstrom nos vocais/guitarra solo e Migé Amour no baixo (ambos membros do HIM).
Em 2004, Ville ganhou o prêmio "Golden God" no Metal Hammer Awards.

            

 Ville Hermanni Valo antes de formar os HIM trabalhava numa “Sex Shop”(pertencente a seu pai), foi desde sempre rodeado de música, estando descontente com a musica que o rodeava, queria criar algo que deixa-se “marcas” quando se ouvisse. O seu dark look foi herdado pela sua mãe que é da Hungria, diz-se que Ville tem parentescos com vampiros…
     Valo juntou-se a quatro amigos e formou os His Infernal Majesty, no Verão de 1995.      O nome His Infernal Majesty (“Suas Majestades Infernais”) foi mais tarde modificado, porque esse nome foi interpretado ideologicamente, isto é, a banda foi confundida como seguidores de Satanás entre outras coisas. Segundo Valo “His Infernal Majesty não tem nada haver com crenças ou ideologias religiosas – tal como o contexto de 666, não tem nada haver com o número da besta…”. Utilizaram as iniciais de “His Infernal Majesty” para o nome da banda, ficando assim, HIM. Interessante né?


Símbolo Oficial do Love Metal




Alguns vídeos do HIM pra vocês:







   

E aí, quem acho o Ville a coisa mais linda do mundo? Claro que depois do meu Tales haha.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Curta o som de David Nail!



David é músico de estilo country! E vocês devem estar se perguntando " Mas você não gosta de Rock?" Sim gosto, e também gosto de música boa. David tem uma voz incrível e vi ele no The Tonight Show, não me apaixonei de primeira, mas deixando o som rolar percebi que senti uma coisa boa dentro de mim. David é daqueles músicos românticos que conseguem passar coisas boas, boas vibrações. Enfim, aqui está uma pouco mais sobre ele, e algumas músicas, espero que curtem de verdade!


David Brent Nail (nasceu 18 maio de 1979) é um americano artista da música country. Em 2002, ele estreou o single "Memphis" de um álbum inédito para a Mercury Records Nashville. Cinco anos depois, ele assinou com a MCA Nashville --- que, como Mercúrio, está sob a propriedade do Universal Music Group Nashville --- e em agosto de 2009 lançou o álbum que estou prestes a Come Alive . Ele produziu três singles: a faixa título, " Red Light "e" Turning Início ", os dois últimos chegaram Top 20. Seu segundo álbum de estúdio, The Sound de um Milhão de Sonhos , foi lançado em novembro de 2011, " Let It Rain "hit # 1 em Janeiro de 2012.







Legal né? O que acharam?



sábado, 28 de janeiro de 2012

James Blunt - Festival de Verão

Quem viu o James no Festival de Verão? Lindo né? Perfeito né? É do tipo de cara romântico que todas as menininhas ficam apaixonadas, e não é por menos, o cara canta muito e com certeza foi o melhor show do festival! E pra melhorar, no final do show ele literalmente foi pra cima da galera.






"Salvador, essa é para vocês", disse antes de cantar 'You're Beautiful'. E o público não decepcionou, acompanhando toda a música. No fim, bastante aplaudido Blunt agradeceu: "Obrigado!". Empolgado, James Blunt pulou no público e no fim da música 'I'll Be Your Man'.


Muito bom né? Quer saber mais sobre James Blunt e suas canções? Então vamos lá!

James Blunt é um talentoso cantor, compositor e músico inglês que emociona multidões pelo mundo.
Seu primeiro CD, Back to Bedlam vendeu, inacreditavelmente, mais de onze milhões de cópias!
Sua voz, suas composições e suas notas musicais são simplesmente singulares e demonstram um talento nato e permanente para música.
James Blunt é considerado um fenômeno mundial e a prova deste reconhecimento são os inúmeros prêmios recebidos desde do início de sua carreira, em 2004, até os dias atuais.
Por onde se apresenta envolve multidões diversas, desde de adolescentes apaixonadas, adultos conscientes e senhores de bom gosto.
No Brasil, temos que reconhecer que, James Blunt é apreciado por um grupo muito seleto, composta de pessoas que apreciam músicas de qualidade e aprazível, e que timidamente vem conquistanto público diversos.
Enfim, como toda boa poesia, as canções de Blunt não são apenas para ser ouvida, mas também, contemplada com o coração e alma.


Curtiram o estilo do James? 


terça-feira, 24 de janeiro de 2012

One Tree Hill - Música de Abertura.






Olá gatinhas de plantão! To ainda mais feliz hoje por que fui a It Girl no site da Capricho. É ótimo quando seu trabalho começa a ser reconhecido. Obrigada Meninas.  
Bom ontem fui mostrar pro meu namorado uma série que eu assistia que passava na sbt. One Tree Hill. Quem não se lembra do casal mais lindo: Lucas e Brooke? 
Pra quem não sabe do que estou falando, One tree hill, era Lances da Vida que passava na sbt há um bom tempo atrás. Uma série jovem, cheia de intrigas, brigas, romances é claro e coisas que sempre acontecem na vida de um adolescente - Sem contar nos atores lindos - haha. Lá no caso eles não são bem "adolescentes", mas enfim, aqui está um pedacinho da série:



 E mostrando a abertura pra ele, eu me lembrei da música linda que passava na abertura: I don't wanna be - Gavin de Graw. A música é linda e super combina com a série jovem mais legal que vi até hoje.




Linda não? Tem várias outras músicas super bacanas desse músico. Vale a pena conferir!




quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O Grunge

Que a moda é reinventada disso todo mundo já sabe. O Grunge é dos dos estilos mais bonitos e sexys que eu acho. Andei pesquisando bastante por aqui e decidi hoje fazer um post dedicado à esse estilo que você pode aderir e montar aí na sua casa.



O que se usa praticamente em um look grunge é principalmente: Meia Calça ( e que esteja um pouco furada), acessórios com tachas, lingerie aparecendo (não totalmente)- mas cuidado, pode parecer meio vulgar- Shorts rasgados, blusas de banda de rock, e com certeza a velha e boa camisa xadrez, que além de sexy é totalmente grunge.



Hoje sai com essa roupa pra fazer um vídeo pro Blog falando sobre filmes, acho que fico legal, só falta dar uma boa editada e amanhã mesmo posto aqui pra vocês. Bom o meu look então ficou assim: Blusa que rasguei as mangas do Rolling Stones, Camisa Xadrez, Short Básico escuro, Meia Calça (sem furo nenhum, mas não faz mal se tivesse também), tênis da preto old school da Vans

Esse look também ficaria bom com aqueles shorts rasgados, bem rasgados mesmo, e tem até uns com tachinhas que também ficaria bem legal. Separei alguns shorts pra vocês se inspirarem a fazer ( por que é fácil fazer um short assim) ou comprar se aí na sua cidade tiver uma loja bem bacana que vende esse tipo de roupa.




Bem legais esses shorts né? Então, creio que todos eles eram calças antes de ficarem divinos assim. 
Essas tachinhas vocês podem comprar pela internet ou até aí perto da sua casa, com certeza deve vender. É simples e fica interessante essa combinação.

E aqui vai uma música grunge pra vocês se inspirarem mais! 

Pearl Jam - Alive


Boa noite aí pra quem vai assistir a história mais legal que a globo já passou. Dercy!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...