Mostrando postagens com marcador Inspire-se. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Inspire-se. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Rock n Roll no We Heart It

Pra quem não conhece o We Heart It é o melhor site de fotos que existe (pelo menos pra mim). É super fácil de criar a conta e tem muitas, muitas, muitas imagens fodas e perfeitas, além também de você pôde postar o que você quiser e dar "heart" em qualquer outra foto do site. Tem várias tags e você também pode criar a sua!

Então hoje decidi postar minhas melhores imagens da tag " Rock n Roll" já que estamos nesse clima Rockstar por causa do Anel Duplo LINDO do Sorteio

Vamos as imagens!















domingo, 29 de janeiro de 2012

Aspectos Retrô



Todo mundo sabe que o Retrô e o Vintage estão cada vez mais em alta. O aspectos retrógrados tem como inspiração as décadas de 20 até a de 60. São roupas e objetos muito fofos que estão muito na moda hoje em dia. E como eu disse em um post: a moda só é reinventada. É claro, eu super concordo com isso.

O termo Retro ou Retrô, significa para trás e confunde-se com o Vintage, afinal tudo tem a ver com o passado. Ainda como exemplo, o Vintage é aquele produto original encontrado em um Brechó, Loja, Bazar ou Antiquário, seja ele uma roupa, acessório ou objeto de decoração, antiga, mas emblemática e em bom estado. Ao contrário no quesito tempo, Retro é o lançamento atual de algum produto ou peça, com a inspiração Vintage e completamente repaginado. Ou seja, o Retro é algo incrivelmente novo com a aparência muito antiga e que faz sucesso pela releitura perfeita de uma época, ou de um estilo marcante

Vamos então as nossas inspirações da noite!










sábado, 28 de janeiro de 2012

Acessórios sempre.





Eu sempre amei pulseiras e relógios, mas teve um tempo em que eu parei de me arrumar legal, não me preocupava com o que vestir e nem que acessório ia usar, eu sou meio bipolar, aí eu comecei a me interessar mais por acessórios e tinha vezes que eu reservava um dia pra ir lá na Pink Biju comprar algumas coisinhas. Quase nunca usava, juro, acho que de uns 2 anos pra cá que eu comecei a me arrumar mais e a definir o meu estilo. 


Com certeza o acessório hoje em uma garota é indispensável, até pra um garoto. Garotos usando acessórios? É claro gente, tem muitos acessórios masculinos também, uma boa dica pra que tem namorado! 


Bom, eu amei todas as coisas da loja virtual  I Love Acessórios, quem não né? São realmente lindos. Tem de tudo lá ( tudo que eu preciso urgente) haha. Mas agora é sério, a loja é perfeita e super confiável, acho que já falei dela por aqui. Enfim, vamos as inspirações de hoje, e não deixem de vistar a Pink Biju da sua cidade e a nossa I Love Acessórios!











Lindos né? Qual vocês iam querer? Eu ia querer todos, óbvio! haha



terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Move On


Bom, como vocês sabem eu tenho um outro blog mais antigo. O Move On é um blog cheio de textos, histórias, estórias, letras de músicas, enfim, um blog inteiramente escrito por mim, os textos ou frases que são de outros autores, que são bem poucos que eu coloco, eu coloco em baixo uma tag escrito: Outros Autores, ou o próprio nome do autor. Bom, resolvi deixar esse texto, que é um dos que eu mais gosto aqui pra vocês. Espero muito que gostem! 


Ontem



Ontem ainda disse que precisava tecer. Tecer tudo e todas as coisas que deixei fio a fio se desfazendo enquanto dormia e deixava as coisas como estavam. Ontem foi um tempo bem longo. Ontem foi meses atrás em que eu não fazia nada pra algo mudar de caminho, sair do rumo, ditando regras que me fizeram esquecer de você. Regras das quais me esqueci subitamente em um momento de prazer. Prazer total, e esqueci. E então não fiz nada. Nada aconteceu por um bom tempo. Não costumava ser assim nos meus planos, e eu lá tinha mesmo alguns planos? Tempo atrás nem tinha planos, apenas sonhos- ninguém vive de sonhos- Fazer acontecer era algo que via nos filmes, novelas e tinha muita preguiça pra isso. 
O dia de ontem foi quando me ligou e com as mãos tranquilas atendia sem hesitar mesmo desconhecendo o número. Ontem foi quando me pediste pra sair e hesitei, sim hesitei mas fui. Foi beijado por mim de uma forma perversa e confusa ao mesmo tempo. Por isso foi tão confuso. Ontem foi quando me desfiz de pesadelos e encontrei novos pesadelos pra me atormentar a noite. Todas as noites. E foi quando fui extremamente burra e ingênua. Acreditar, decepcionar, perdoar, decepcionar e esquecer. 
Ontem foi quando me apaixonei por você, acho que já estava apaixonada a um dia atrás, mas estava se escondendo de mim. O sentimento. Ontem aprendi coisas que já sabia bem lá no fundo mas não queria acreditar e indagava. 
Cheiro do melhor perfume. É, estava apaixonada mas não queria acreditar, por que ontem foi quando taparam meu coração com terra e eu não conseguia sentir mais nada. Um tempo depois foi mau comigo e não voltei. Não voltei por 5 minutos. Apenas 5 minutos para voltar e apenas 1 segundo para perceber que a terra cobrindo meu coração poderia ter sumido ali, naquela hora. Bebidas, beijos e rock n' roll. Não esperava tantas desavenças e confusões no meio do caminho. Parecia ser tudo tão perfeito e de repente algo falso tomou todo aquele sentimento bom. Ontem foi quando nos separamos de tudo e de todos. Ontem foi quando pedimos desculpas e tentamos entender o que havia acontecido- mesmo não sendo os culpados- creio. E de repente esquecemos de tudo e estávamos bem. Tão bem quanto ontem mesmo quando tinha 5 anos e brincava feliz com uma boneca que tinha um nome estranho. E eu já era mamãe com 5 anos de idade. Era ideal e lindo. Segredos, amizade e amor. Eu sabia o que fazer, o que falar, mas não como, quando e onde. Eu sabia que ontem eu deveria ter te falado mesmo naquele tumulto de gente inútil, e não falei. Não dei um pio. 
E perguntava o que estava havendo, o que tinha acontecido com a gente, porque agimos assim? Eu iria te falar do ciúmes que sentia, da dor, da decepção que tinha voltado pra mim. Quando pensava já estava falando e não me deparei com sua cara de espanto. Ela me ama. Deveria ter pensado. 
Ontem me disse se ainda iria continuar tecendo tudo que deixei pra trás. Ontem preparei sorrisos e frases e conversas e tudo o que queria te dizer você já sabia por alguma razão. E a razão de eu já estar ali em cima de você já queria dizer algo. Eu o amava, mas não sei como, não sei porque. Eu já o amava ontem, mas só hoje me dei conta de que não conseguiria viver sem esse teu sorriso.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Inspiração England

A minha doce Inglaterra... Meu maior sonho.
Aqui vão algumas das minhas fotos inspiradoras pra vocês...

















domingo, 18 de dezembro de 2011

Acessórios

Faz toda diferença mesmo não sendo verdadeiro. Fala sério, uma bolsa, um anel, pulseira, relógio, cordões, brincos são tudo de bom. Cheguei de Poços De Caldas e ganhei uma pulseira super bonitinha e comprei também um anel de caveira super mega lindo, mas tinha muitos outros que davam vontade de comprar, só que a grana tava curta ¬¬ haha. Mais tarde eu posto as fotos dos meus acessórios na Página: Fotos
Então vamos aos acessórios!





























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...