Mostrando postagens com marcador Brilho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Brilho. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Brilho nos olhos!

Todo dia é dia de se produzir, ainda mais agora que estamos de férias e queremos sair mais . Se você é fã de maquiagem assim como eu, e adora inovar e aparecer com combinações novas, já sabe que dá para buscar inspiração em qualquer lugar. As passarelas mostram novidades tanto para as roupas quanto para a beleza. Cada vez mais, o styling dos desfiles vem influenciando e rendendo inspiração para as ruas, podendo ser adaptado e aplicado para look's de festa ou até mesmo nos mais básicos.



A maquiagem quem está em alta agora, e a maquiagem estilo gatinho, que é aquele puxadinho que a gente dá no olho com o lápis ou com o delineador.
As mais ousadas podem apostar no traçado usado pela Louis Vuitton: o contorno de um olho gatinho ganha ainda mais destaque com o traço feito sobre a pálpebra na área interna.


E para lembrar a maquiagem nos olhos realça qualquer look. Uma dica essencial: as cores claras projetam os olhos para frente. As escuras dão ideia de diminuição e profundidade.
Bom, o essencial para a maquiagem nos olhos são Lápis, rímel, sombra. Toda garota que se preze tem esses itens né! Então bora fazer um make super legal pra sair a noite com as amigas?

Inspire- se nesses look's:









Eu sempre achei que a maquiagem mais escura dá um ar de personalidade forte pra mulher, que deixam os homens mais curiosos em conhecer você. E o legal é combinar essa maquiagem escura com brilho, olha só que legal que fica se você abusar do brilho:






Todo tipo de brilho fica legal se você souber passar direitinho e com cuidado pra não ficar parecendo um glitter ambulante! Vale a dica e aposte nesse final de ano em maquiagens fortes e com muito brilho!

domingo, 18 de dezembro de 2011

Acessórios

Faz toda diferença mesmo não sendo verdadeiro. Fala sério, uma bolsa, um anel, pulseira, relógio, cordões, brincos são tudo de bom. Cheguei de Poços De Caldas e ganhei uma pulseira super bonitinha e comprei também um anel de caveira super mega lindo, mas tinha muitos outros que davam vontade de comprar, só que a grana tava curta ¬¬ haha. Mais tarde eu posto as fotos dos meus acessórios na Página: Fotos
Então vamos aos acessórios!





























terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ta chegando...

Natal é um dia muito esperado e, normalmente, comemorado em família. Contudo, há aqueles que comemoram com amigos ou até mesmo colegas de trabalho. 
Independente de quem seja a sua companhia na comemoração deste natal, existe uma dúvida que permanece todos os anos: Com que roupa eu vou?  Dúvida cruel né?

O Natal, mesmo que passado em família, é uma festa que exige um pouco mais de capricho e tradição na hora de se vestir, e nunca é pecado estar bem vestido.
Preparei alguns modelos para ajudar você *-*


Natal em Família 












Para passar em família, a roupa pode variar da casual a mais sofisticada, dependendo do estilo de festa. Independente disso, caprichar no visual é fundamental. Mesmo sendo uma festa mais simples, pode-se investir em cabelo, maquiagem e acessórios mais requintados que os que se usa no dia-a-dia. 


Festa de Empresa










Pode-se optar por peças com modelagens mais elegantes com cores neutras, tomando cuidado para não parecer profissional demais, afinal, trata-se de uma festa. Para surpreender, é possível escolher um acessório mais moderno e colorido, que complementa o visual e dá um ar um pouco mais descontraído. 




Mas se você quer abusar um pouquinho mais opte pelo paetê. Paetê é sempre muito bem vindo nessas ocasiões!


Inspire:











Particularmente  eu achei que essa roupa tem tudo a ver com o Natal, minha preferida!




sábado, 3 de dezembro de 2011

Brilhe

Fato: o paetê, assim como o metalizado, é uma das tendências mais fortes da primavera-verão 2012. O brilho deixou de estar presente apenas em ocasiões especiais para estar presente em qualquer jantar ou baladinha e até no dia-a-dia.
Não tenham medo de usar brilho em dia de sol, é até mais bonito!


A bolsa de paetê é uma ótima escolha pra você que é super básica e não gosta de chamar muita atenção. com uma roupa básica, tipo essa a baixo fica super bem. Vale a pena.


Paetês ou qualquer outro tipo de brilho no vestido eu concordo que tem que ser usado a noite, acho muita coisa pra usar na luz do dia, nem que se o vestido for simples, se for de paetê use a noite que você vai ficar bem melhor. Não tem erro!












Paetê na calça eu também concordo que não se deve usar de dia, fica melhor e mais chique a noite!




 




Paetê no sapato de Jeffrey preciso nem fala né? Abuse, use em qualquer hora do dia, fica lindo em todas as horas! 








Blusas, jaquetas ou casacos de paetês vão bem de dia ou de noite, fica a dica ;)







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...