quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

As camisas de banda

Bom dia com preguiça pra vocês. Bom, hoje resolvi falar sobre essas camisas de banda que eu amo, e como vocês meninas podem usá-las sem medo de achar que não combina com vocês.  
Uma vez eu comprei uma camisa de banda ( Rolling Stones, todos conhecem), só que daí a camisa era muito simples: branca, com mangas e com o símbolo no meio, super sem graça, apesar de ser de uma ótima banda, claro. Daí eu resolvi cortá-la, e mesmo com medo de cortar tudo errado ela ficou mil vezes melhor. Tirei as mangas chatas e um pouco da gola.


O legal é que as camisas de banda que tem por aí não são caras. Além de serem lindas e ter de todo tipo de banda, você pode combinar desde calças até saias. 
Não precisa fazer um look totalmente rocker só porque você está usando uma camisa de banda. 




Alguns looks:



Gente eu achei um lugar incrivelmente perfeito pra comprar esses tipo de camisas. Legal também é que também tem t-shirts e até vestidos. Olha só alguns modelos que eu mais gostei







Lindos não? Eu amei todos e deu uma vontade louca de sair comprando tudo.  Essas t-shirts com bastante anéis e um colar bem legal ficam perfeitas pra vocês saírem a noite. Eu particularmente amei essa do Ozzy e do Pink Floyd. São lindas e dá pra usar com salto e com tênis. Perfeito. 

A loja é essa: Rock Punk , e lá você vai encontrar vários outros modelos de t-shirts e vestidos. 

Um comentário:

  1. Acho camisetas de banda bem legais. Acho também que é necessário pelo menos ter no minimo admiração pela banda, afinal moda é uma maneira de mostra seus gostos e personalidade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...